terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula (turma 2009)

O primeiro dia de aula foi muito bom. Adorei meus novos alunos. Tiramos o dia para brincadeiras e socialização. A turma é a mesma que fez o jardim II ano passado, saíram alguns, mas entrou Bianca, que já demonstra sentir-se à vontade com os novos colegas. Expliquei às crianças que este ano tudo seria fotografado e postado na internet. Eles reagiram com a maior naturalidade e aceitaram bem as fotos. Mesmo para as que não costumam acessar a net, esse já é um recurso muito comum. Infelizmente eu estava sem pilha para a minha máquina e só pude tirar poucas fotos do meu celular. Na atividade das fotos abaixo pedi que cada um escrevesse seu nome com massinha de modelar, depois deixei que brincassem livremente com a massa. Em pouco tempo já estavam todos brincando juntos na mesma mesa (pena que isso eu não fotografei)
Bianca, nossa novata

Catherine, a menorzinha da turma

Matheus e Emerson

Matheus

JuliaArte de Júlia Arte de Bia (Ana Beatriz) Hoje não temos fotos de todos, mas temos o ano inteiro pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário